texto interrompido por uma boa conversa

Já esteve sentado em uma mesa cheia de pessoas e se sentiu sozinho? Sentiu como se tivessem tirado sua aura do lugar e levado ela pra longe? Você continua sorrindo e todo mundo ama quando você sorri, e você sabe que todo mundo ali ama te ver sorrir, por isso você finge que seus olhos não estão marejados. É como uma sensação antiga, de quando andava no corredor com todas as luzes apagadas, é a sensação de querer gritar mas não poder acordar seus pais. E como tudo isso é uma droga! É uma droga ser dependente das pessoas ao seu redor, é uma droga guardar todos seus sentimentos porque pessoas queridas não conseguem te ouvir. Porque esse mundo é doente. Porque todo mundo é doente! Doente Mental. Eu odeio incansavelmente o que minha mente faz comigo. Porque eu não sou boa suficiente. Porque eu não sou amiga suficiente. Porque eu não sou apaixonantemente suficiente. Porque eu sou fingida. Porque eu sou mentirosa. Porque eu sou traidora. Porque sou péssima filha!

E no fundo cada um sabe realmente o que é. Eu sou tudo isso, eu sei que sou. Mas as vezes alguém pousa do nada e vem te dizer que você também é "maneira"... então pensei: será que isso é suficiente?

Comentários

Mensagens populares