Vergonha

É incrível o quanto este mundo consegue se rebaixar. O poço está cavado a uma profundidade infinita, porém, todos os dias essa sociedade hipócrita utiliza uma bela picareta para cavar cada vez mais fundo.
Em pleno século XXI vemos países com ditadores tentando se livrar de impérios desiguais, e ainda podemos notar que inúmeros países independentes, na realidade não são bem o que dizem ser.
Políticos arrogantes, ignorantes ganham salários exorbitantes e a classe baixa sofre na pobreza, pois senão o país quebra. Agora eu queria ver se política não fosse profissão, se esses salários fossem depositados na conta do país, talvez pessoas decentes se candidatassem. Enquanto esses corruptos esbanjam dinheiro nossas criança morrem de fome.
Sem bastar tudo isso, agora deu para político brasileiro criticar a lei Maria da Penha e dizer que o mundo é dos homens. MEU DEUS, EM QUE MUNDO VIVEMOS? EM QUE PLANETA ESSE ET NASCEU?
Só pode estar parado no tempo para falar uma idiotice gigantesca dessa. Como se não bastasse, a mulher virou objeto, sequestrar e violentar está mais em alta que RESTART.
Nós vivemos em um mundo onde somos tratados como verdadeiras marionetes, totalmente manipulavéis e até quando iremos viver sendo apedrejados? Até quando aprenderemos para ficar calados?

"QUE PAÍS É ESSE? É A PORRA DO BRASIL" ♫

Etiqueta? Regras impostas pela sociedade? para que isso, deixei de lado a partir do momento que perderam a vergonha!

Comentários

Mensagens populares