INÍCIO E FIM


Quantas vezes no iremos passar pela mesma situação e ainda assim não conseguiremos ser forte o suficiente para encara-la de frente?
Existe apenas uma coisa de que nos todos temos certeza, apesar disso, ninguém sabe realmente lidar com a morte, não importa quanto tenha se aprendido, não importa o quão bom seja em controlar sentimentos, quando isso ocorre conosco não há jeito de evitar o sentimento de tristeza, a imensa dor no peito, que chega a arder só de pensar na saudade que isso irá deixar.
É estranho, mas é ser humano.
Geralmente nos caímos para levantar mais forte, porém quando se trata desse assunto... parece que sempre caímos de bem alto e que será difícil se reerguer. Sempre ansiamos pela eternidade ao lado das pessoas que amamos, só que nunca acontece de corpo. Como conversei com um amigo, qualquer pessoa é eterna, pois cada feito irá deixar uma consequência e influenciará a vida de alguém, então será eterno.
Não deveríamos temer por algo natural, pois é assim, nascer e morrer essa é a lei de todo ser humano, acima de qualquer ciência, de qualquer filosofia, estamos todos fadados a este destino e ninguém pode mudá-lo.
Por isso é bom ser exagerado e ir atrás de tudo que sempre quis, fazer o que acha correto e buscar o que é necessário para seu objetivo. Nunca deixe alguém guiar seu futuro, pois ninguém pode impor seus limites além de você mesmo. Procure, encontre, lute, corra, sofra, mas nunca deixe de ser feliz e de tentar encontrar aquilo que no final irá te trazer satisfação.

"I just can't sleep tonight
Knowing that things ain't right
It's in the papers, it's on the tv, it's everywhere that I go
Children are crying
Soldiers are dying
Some people don't have a home" ♪




Comentários

Mensagens populares