Firework ♪


Os dias passam, os anos se vão, o passado fica para atrás e o futuro cada vez fica mais próximo. O que era algo distante, hoje está a nossa frente. Crescemos, aprendemos, sofremos e progredimos. Alguns regrediram e muitos estagnaram. A mudança não vem para todos, ela vem para quem aceita e acredita nela. Hoje estamos passando por transições, decisões muito importantes, um período de constante mudança. São tantas perguntas. O que faremos na faculdade? Vamos estudar e passar em uma faculdade boa ou pagar uma meio termo? E se caso os planos derem errado, desistir ou prosseguir?
É um momento na qual ficamos louco de tanta pressão, parece que viramos protagonistas de uma copa, que estamos sozinhos em um campo contra cem jogadores profissionais e uma nação de 193 milhões de pessoas colocam expectativas em cima de você. É aqui que recebemos as responsabilidades, onde percebemos que é preciso amadurecer, não passamos daqui, necessitamos deixar toda a infantilidade de lado e criar novas perspectivas. Muitos adolescentes se perdem, tensos de tanta pressão não conseguem sair do lugar e muito menos pedir uma ajuda, porém é primordial crescer.
A vida é o rascunho de um livro perfeito, basta saber utilizar a tinta da maneira correta que o caminho se escreve sozinho.

Este ano encerro um ciclo de minha vida, assim como muitos. Hoje acredito mais no meu potencial e nas minhas decisões e consequentemente, acredito no meu futuro!

A todos um bom enem e uma bela sequência de vestibulares.


Dear J.

"I finally understood what true love meant...love meant that you care for another person's happiness more than your own, no matter how painful the choices you face might be"

Comentários

  1. É nessa reta final, que a gente fica mais confusa, são mais cobranças em cima da gente e é a partir dai que a gente começa a construir o nosso caminho com as nossas proprias pedras.

    Adorei o post.

    ResponderEliminar
  2. Com certeza, e acabamos nos fortalecendo :)
    obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares