Relacionamentos


Já imaginou o quão difícil é se relacionar com alguém, qual será a dimensão disso tudo? Neste mês eu vi relacionamentos acabarem por uma falta de consideração com o outro e eu acho que é isso que desgasta. Hoje em dia nós vemos muitos casais, alguns felizes, outros satisfeitos e muitos insatisfeitos. Essa nova geração de meninos e meninas perderam um pouco da maturidade que antigamente chegava mais rápido ou talvez fossem os costumes existentes em séculos passados, muito se perdeu nestes anos, o respeito, a consideração, as pessoas valorizam muito o "status", porém essas coisas acabam, são passageiras , existe muito além disso em um relacionamento.
Muitas pessoas não levam a serio a responsabilidade de um relacionamento e brincam com os sentimentos do próximo intencionalmente ou talvez por uma inocência consciente se assim podemos chamar as pessoas indecisas.
Toda essa imaturidade resulta em infantilidade e irresponsavelmente pessoas machucam outras pessoas, sendo egoístas e jogando para o destino a culpa, porém culpado é quem promete sem saber é quem diz amar sem realmente sentir amor é quem mente tentando cegar quem enxerga e talvez tudo isso seja apenas o resultado de paixões incompreendidas, de pessoas inexperientes que age sem pensar nas consequências.
Portanto, seja sincero consigo mesmo antes de dizer um "eu te amo" ou de assumir um compromisso, fazendo isso trará uma parcela nem que seja pequena daquela antiga época, onde existia uma troca de consideração.

"Amor não tem nada a ver com o que você espera receber, mas só com o que você espera dar"

Audrey Hepburn


Lifehouse - Broken

Comentários

Mensagens populares