IOTHEDJAP


A vida não é tão complicada e nem tão simples quanto parece. O que torna as situações mais fáceis são as pessoas nas quais decidimos levar em nosso caminho, pois numa hora ruim o complexo se desdobra e o que parecia ser um nó bem dado, de repente é assoprado e nos vemos livre por ter alguém que saiba a manhã daquele nó.
As pessoas possuem dons, algumas são boas em certos detalhes e outras mais profundas e gostam de cuidar do coração, porém todos possuímos fraquezas e por mais forte que queremos parecer, sempre iremos precisar do próximo. É necessário, é próprio do ser humano ser desfalcado e precisar de um complemento.
Nascemos seres incompletos, cheios de buracos e aos primeiros anos somos preenchidos pelos pais, pelos familiares, pelas pessoas que nos rodeiam, seja de amor ou qualquer outro sentimento... Com o passar do tempo, crescemos e vamos aprendendo coisas diferentes com pessoas de diversos lugares e isso pode tanto nos fortificar, quanto nos fragilizar.
Uma vida é feita de escolhas, caminhos e encruzilhadas. Por muitas vezes pode ser que pegamos um caminho errado ou que tenhamos feito uma escolha errada, porém, vai de cada um vencer os empecilhos e seu próprio consciente, voltando a trilha certa mais forte e mais determinado.

As vezes, certas pessoas nos decepcionam, mas será que se decepcionar é ruim? Talvez a decepção seja boa, pois é por ela que vemos as mascaras, percebemos quem são realmente as pessoas, então, nunca pense nas situações como castigos, mas sim como aprendizados...


"O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora. Podem escolher culpar o destino, ou má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem lutar.
As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá. Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo que sonhou... Ou conseguir, e descobrir que não é o bastante? O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com sonhos que perseguem, as escolhas que fazem...E com as pessoas que decidem ser. O resto da vida é muito tempo... E o resto da sua vida, começa agora."

Comentários

Mensagens populares