Mais de você mesmo

As dificuldades são tantas para se alcançar um sonho, são imensas as provações e maiores ainda as tentações de jogar tudo para o alto. Não importa se seu sonho seja profissional, amoroso, amistoso, de chegar a fama, nenhum caminho é fácil, alcançar algo facilmente, só irá te fazer descer do pedestal mais rápido. Reclamamos todos os dias do quanto temos dificuldades em nos relacionar com o ser humano, de brigas sem motivo, de impaciência, intolerância, ficamos frustrados por não alcançar o objetivo, porém nunca paramos para pensar que a reclamação não leva a lugar algum, ou que talvez existem pessoas que possuem metade do que somos hoje e são bem mais felizes e contentes com o que possuem. Somos deficientes, não deficientes mentais, físicos, visuais, auditivos... somos deficientes de alma, de coração de contentamento. Hoje em dia os deficientes vencem barreiras e chegam além do que podem, dando sempre seu maximo para se superar cada vez mais e demonstrar que podem mais e nós? parados no mesmo lugar, reclamando que não conseguimos mais, mas quem se limita aqui é você! Cada um faz seu limite e se superar hoje em dia, dar mais do que se pode dar, está cada vez mais em falta, mais extinto, pois o bom, está bom, e onde encaixamos o ótimo? O ótimo não é uma opção distinta, é para hoje, revelando que pode ser melhor do que ontem.
Precisamos mais do que nunca nos livrar das limitações e correr mais atrás daquilo que se precisa para vencer, um sonho, é apenas sonho, quando esquecemos que para se tornar realidade é preciso correr atrás.

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector"

Nickelback - If today was your last day

Comentários

Mensagens populares