Casamento atual

Toda mulher sonha em se guardar para um garoto, casar de branco para simbolizar sua virgindade. Mas qual é o significado disso? Sim, existe aquela historia da pureza, porém isso só é valido se os dois forem virgens, porque o homem pode ter milhares de experiências e o mulher não?
Hoje em dia, está tudo bem banalizado, as mulheres pensam de maneira diferente e os homens continuam imaturos ou piores, pessoas que se valorizam estão cada vez mais em falta neste pais, neste MUNDO.
Mas é assim as épocas passam e as coisas mudam os costumes antigos se perdem na atualidade, antigamente homens arrastavam a cadeira para a mulher sentar, hoje arrastam para si mesmos. O cavalheirismo está escasso, acredito que sejam coisas assim que dão uma razão para que as mulheres sejam menos preservadas, até porque se guardar não faz mais sentido, quando casamentos acabam pela metade ou nem chegam a se tornar um real casamento, por traições, intolerancia, ciumes de ambas as partes.
Atualmente casar de branco não possui mais um significado, por isso não existe mais preconceito em não se casar virgem, muitas se casam gravidas. O que existe e deve ser feito é o cuidado e ainda sim a preservação de seu corpo, não é porque as coisas mudaram que se deve esquecer o que nossos bisavós viveram. O presente auxiliado ao passado propõe um belo futuro.

Sou a favor do sexo fora do casamento! :)
Estava sem ideias do que postar então dedico o post ao pervertido do Jean que me ajudou.

Taylor Swift - Teardrops on my guitar

Comentários

Mensagens populares