Branquelo

Temos o costume de dizer que aniversários são simples datas quando não acontecem momentos interessantes para nos, é natural, um bom aniversario é quando passamos momentos inesquecíveis. Desejo de todo meu coração que este seja seu melhor aniversario.
É uma pessoa incrível, conquistou minha amizade tão rápido e me ensinou muita coisa, me mostrou quando errei e tentou me ajudar sempre, sempre e isto se me fez gostar mais ainda de você. É difícil encontrar pessoas que lhe apoiem e não desista de ti na primeira mancada, e mancadas foram varias, não acha?
O ser humano erra muito e para ser superior aos erros é preciso perdoar e você sabe muito bem fazer isso, sempre controlado e tentando ajudar, batalhando por aquilo que quer. Teimoso, convencido, persistente, batalhador, corinthiano sofredor(haha) você é muito mais que só um amigo pra mim porque sei que posso contar contigo. Quero sempre dividir minhas idiotices com você porque sei que vai me apoiar ou me reprimir, saiba que sempre poderá contar comigo, porque conquistou minha amizade, e não falo dá boca pra fora, vou te ajudar em tudo que puder e estiver ao meu alcance.
Te desejo o melhor aniversario de todos, saia bastante, curta bastante, faça tudo que sempre quis e esteja acima de tudo feliz consigo mesmo, to contigo pra tudo, te amo branquelo

Comentários

Mensagens populares