Happy Birthday


Duas vidas, dois sonhos, dois ideais, duas mentes, dois caminhos que parecem andar juntos e apesar das pedras, permanecem juntos. O passado é algo que as vezes assusta e sempre ira perturbar, pois nem sempre as coisas permanecem lá, influenciam a todo momento nosso futuro, porém as vezes é preciso deixar o orgulho de lado e esquecer o que ocorreu lá atrás para viver o presente mais feliz e alegre, mais intenso e permanente. Todo ser humano necessita de um apoio de um porto seguro de alguém que saiba que vai permanecer ao seu lado, nem que ocorra uma mudança, nem no pior momento está pessoa irá te abandonar e caso isso aconteça não será por maldade. Um elo grande não se desfaz por pedras pequenas, apenas pedras grandiosas são capazes de impedir o caminho, IMPEDIR, nada mais que isso. A vida é um ciclo vicioso, os erros fazem partes deste ciclo e os acertos mais ainda, além disso tudo, se encontra o perdão que mais do que todos, faz parte desse ciclo. Todo dia é um bom dia, basta sorrir e esquecerá os problemas, basta saber e escolher pessoas que lhe façam bem que lhe façam sorrir sinceramente, pois como já me disseram ... "Sorrir é a maior dádiva da vida, pois quando não sorrimos estamos pensando em algo ruim."
Não são as pessoas, são as escolhas que lhe fazem chegar longe ou permanecer onde esta e por muitas vezes regredir. A felicidade não depende do próximo, estar bem consigo mesmo te faz capaz de ser feliz, não é algo dependente do outro, pois o próximo só é capaz de completá-la.
Vivemos cercados de pessoas incriveis, eu pelo menos estou. A vida só ensina a cada sol que se põe, a cada lua que cresce no céu, a cada nascer de luz no horinzonte, ela nos ensina mais, nos derruba, nos fortalece e finalmente nos faz crescer.
Até hoje chegamos a este ponto pois acreditamos uma na outra, porque confiamos em nossa amizade, fomos fieis e corajosas, enfrentamos mundos e mundos, batalhamos, choramos, sofremos e sempre sorrrimos da forma mais sincera e no caminho fomos encontrando e conquistando pessoas incriveis que lhe garanto que dão tudo para lhe fazer o mesmo que te desejo neste dia tão especial. Cada momento contigo é reflectivo, cada historia é inesquecivel, e cada risada passa a ser marcante. Não importa o lugar, não importa o programa, o que me faz bem é estar sempre contigo e poder te ajudar, pois o seu bem é meu bem, estar contigo não é obrigação e dever de amiga, é prazer de irmã. Acima de qualquer briga boba ou motivo imbecil, fica nosso laço que parece permanecer, mesmo balançando, jamais se dissolverá.
Não importa quanto vezes gritamos "peloamôdideus" que nos "mandeumsalve" para salvar nossos dias "tãobãos", que nos mande um cara rico, bonito num new civic, ou pelo menos seja "ALOKA" ou talvez super "Descontrolado", que ouça "COLDPLAY" e "LADYGAGA" e fale "colhegá" toda vez que nos encontrar, porque acima de tudo ainda lembraremos que "Ahhhhh moleeque" marcou nossa historia como ninguém.
Afinal tudo o que passamos vai além da imaginação de qualquer pessoa, não importa se as brincadeiras são bobas e inuteis, o que importa é todo esse sentimento verdadeiro, toda essa irmandade que cresceu. Aline, você é essencial nos meus dias, sou muito orgulhosa sim e as vezes cabeça dura o suficiente de fingir que não sinto sua falta, mas a verdade é que nada e ninguém substitui seu lugar.

Parabens ALL, tudo de bom para você, que cada dia passe e multiplique suas oportunidades, que seus sonhos sejam alcançados e eu estarei lá para lhe ver triunfar, seja 2012, seja 2050, quero estar contigo.

Eu te amo muito

"If today was your last day"

Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar!

Comentários

Mensagens populares