Blah Blah Blah ♫


Todo ser humano possui o direito de errar, correto? o direito ele tem, mas não pode transforma-lo em dever, como uma sabia professora disse "Depois que inventaram as desculpas, as cadeias estão cheias" realmente desculpas frequentes estragam um relacionamento, qualquer que seja. Se são muitas as desculpas significam que são muitos os erros, porém o que fazer assim que se erra? deixar quieto ou pedir desculpas e tentar melhorar. Pedir desculpas significa assumir que errou, mas não pode fazer delas um habito.
Admito que errei, que falei coisas que não deveria e que venho pedindo desculpas demais, sei que não sou apenas eu que estou passando por problemas e que talvez esteja sendo infantil e egoísta, mas não vou além de mim, ainda sou eu quem comanda este corpo e que pensa da mesma forma, agindo de maneiras diferentes mas não muito longe de quem um dia fui e de quem hoje me tornei. Fiz escolhas e quando fazemos escolhas renegamos algo, antes não vivia por mim, vivia ao meu redor, preocupada com minhas mínimas ações e quanto afetariam quem amo, porém nunca pensei que me limitar desse jeito me transformava em alguém que não era eu mesma, então decidi viver intensamente, viver algo que me faz sentir viva e esquecer tudo que me prejudicou, hoje eu tenho a certeza que tudo que faço me faz bem que não vivo mais em um unico ponto parada a espera de um milagre para me tirar daquela posição, me sinto viva, me sinto eu mesma e finalmente quero reconstruir tudo que deixei parado, quero correr atrás de meus sonhos.
Posso ter decepcionado muitos amigos, muitos irmãos, pessoas que eu não gostaria de perder nessa fase tão importante para mim, transformação e renovação.
Em especial para alguém, queria dizer que não importa o que tenha dito e quanto tenha decepcionado com palavras e que por mais que esta amizade tenha se formado na internet, é essencial para mim, me doei de verdade nas horas que precisou, talvez não tenha sido suficiente, mas tentei com textos e algumas palavras ajudar. "BBC"

Nada nesse mundo vale a pena se não tiver com quem compartilhar a dor, a felicidade, o amor os momentos vividos e os que virão ! Não importa qual seja a mudança, ela sempre vira e se estiver pronto, saberá lidar.

Comentários

Mensagens populares