Julgar?

Vou falar de algo diferente, que não costumo falar aqui no blog.
São tantas as pessoas que dizem não ser preconceituosas, mas acho que preconceito é algo tão antigo e que não vai se desfazer, ultimamente eu tenho visto, observado, lido, conversado e escutado pessoas falando mal de novos cantores, de colirios da capricho, de futilidade.
Um exemplo claro é Justin Bieber, muitos adoram fazer piadinha e dizer que esse estilo de musica virou modinha, porém aposto que a maioria que diz que Justin Bieber é uma merda nem se quer ouvindo o menino cantando, algo que faz muito bem, com a idade que tem desbanca muitos cantores famosos por ai. Acho incrivel toda essa critica, é como se ele tivesse nascido em berço de ouro e não merecesse todo esse credito, só que Justin Bieber passou por maus bocados e tenho certeza que quem critica não faz ideia que desde sua adolescencia luta pra alcançar esse sonho, nem sempre usou roupas de marca e pode sustentar sua mãe que trabalhava em casas de familia. Sinceramente eu acho que julgar as pessoas é muito facil, avaliar o trabalho e apenas criticar, sempre apontando os defeitos, "não gostar" é diferente disso. A maneira como uma pessoa se veste não mostra sua essencia, as pessoas precisam separar as coisas e reavaliar seus proprios conceitos.
Não falo como uma fã, mas sim como um ser humano que está cansada de ouvir criticas sem fundamento, de certas atitudes, por isso vim postar o que penso e não ligo se houverem criticas, só que precisam ser construtivas ...

"Never, ever give up." Justin Bieber

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares