Amor de mãe

Não existe amor maior e sincero, mais gentil e carinhoso, sempre atencioso.
Jamais irá haver alguém que lhe queira melhor que seu ventre, alguém que te deu a luz, Mãe é palavra que demonstra sinceridade. Meu exemplo de amor é incrível, uma mulher batalhadora, prestativa, corajosa, atenciosa, carinhosa, sonhadora, stressada, irritante, teimosa e de um genio fortíssimo, porém não há nada no mundo que me faça amar mais que está pessoa. Não importa quantas brigas travemos, os gestos majestosos e as demonstrações de amor são muito mais marcantes, quando mais precisei outras pessoas estiveram ao meu lado, mas nenhuma se compara a minha mãe.
Mãe, é mãe. Deixará de comer para ver seu filho feliz, irá orar a Deus pelo bem de seu filho acima dela mesma, dará seu cobertor mesmo que estiver morrendo de frio, chorará caso esteja correndo perigo, ficará triste ao ver seu filho triste, irá se preocupar com uma olheira a mais no rosto do filho. Não importa quantas broncas tenha tomado, ela sempre lhe dará outra se estiver preocupada com o que fará, porém quando sentir necessidade de seus desejos de futilidade, será ela, quem vai satisfaze-lo dando sempre seu melhor.
Mãe se resume no bem maior que temos, não são todas que conseguem ser MÃES, pois ser mãe é um dom que a maioria das mulheres possui. Eu ganhei a sorte grande ao ser abençoada com a minha mãe.

Maria de Lourdes Hernandes Gonçalves, como eu te amo ♥

Comentários

  1. Daiane parabéns pelo seu texto, além de muito comovente, é realista e pessoal ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Aike! Espero que tenha realmente te tocado :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares