Para o chapa

Eu queria poder te dizer mil palavras de consolo, que no fim do túnel, vai ter uma luz tão brilhante que ofuscará a que te rodeia e que acaba lhe fazendo mal. Te ver sofrendo é ruim para mim, ter conquistado sua amizade foi otimo, foi incrível, porque quando estamos todos juntos eu esqueço do meu mundo, eu esqueço de que tenho uma carga tão pesada de responsabilidade quanto muitos.Você é muito mais do que acredita ser, é muito mais admirado do que pensa que é, aprendeu tanto em pouco tempo e é uma pena te ver parado no mesmo lugar, teu potencial chega longe, você ira longe, SE ACREDITAR EM TI! Lembra disso né? com certeza você lembra. Acima de tudo está você, nada nesse mundo é mais importante que sua vida, suas escolhas, seu FUTURO.
Seus pais fazem escolhas até o dia em que você resolve comer sozinho, se vestir com suas próprias mãos ou não precisar deles para se banhar. Não serão eles que irão impedir seus sonhos, não será sua namorada que irá te deixar mais frágil, serão suas ESCOLHAS que te deixarão mais forte, se souber onde pisa, se souber onde ir. Potencial, todos temos, a única diferença é como você o usa e quando você vai querer coloca-lo em pratica. Eu sei que você vai sair dessa, eu acredito em você e mesmo quando todos duvidarem que você chega mais longe, eu vou continuar acreditando que suas pernas são maiores que seus passos e se for preciso vou te guiar.
"Nos damos amor, damos carinho, elevamos a pessoa e recebemos patada em troca"
Essa frase já foi dita tantas vezes por nós em meio de brincadeiras, mas a verdade dela é intensa, é cruel, mas é a realidade... Jamais espere nada do outro, espere apenas de você !

TE AMO CHAPA, FICA BEM

Comentários

  1. DAIANEEEE euuu simplismentee , TE AMOOO ushauhsuahushaushau' meu , naum sei comoo te retribuir , por tdu isso q vc faz por mim , por todos esses conselhos , empulrroes , ajudas e várias outras coisass , SÓ tenhooo a te agradeceer OBRIGAAAAADO amr *---------*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares