As coisas são assim




Realmente ciúme é o pior sentimento que existe, vejo todos os dias o que isso pode causar em relacionamentos, avisto brigas e peço a Deus para que aprenda com elas, que se caso um dia venha a ter um relacionamento não pratica-las. Sempre me pergunto o porque de colocarem tantos empecilhos em uma relação se existe amor, para que complicar?
Jamais vou entender o ser humano e duvido que alguém chegue a este nível, porque este nos surpreende todos os dias. Você acredita conhecer uma pessoa, jura acreditar em seu amigo, confia, se esforça e tenta sempre alcançar suas expectativas e a dele também. Do que adianta fazer isso e não receber um crédito em troca, nem ao menos um agradecimento. É gratificante quando um amigo sofre e você tá dando seu ombro para ajuda-lo, ao menos para mim, é uma sensação boa de conforto e respeito com quem se ama. Mais difícil ainda é perceber a provocação de alguém, ouvir e ler coisas que não precisava saber. São tantos os motivos para desacreditar que algumas pessoas jamais mudarão, sempre decepcionando, sempre errando, sempre sendo tão animal. Mas existem inúmeros motivos para acreditar que mesmo errando, acertamos, porque apesar de tudo "HERRAR É UM MANO".

"SER BOBINHA É SER FELIZ, RIR DE TUDO QUANDO NEM SEMPRE TÁ ENGRAÇADO, TORNA AS CIRSCUNSTANCIAS MAIS FACIEIS DE SE ENFRENTAR"

"Amigo que é amigo, não deixa a gente assim"
Sem querer, essa frase foi crucial para me ajudar e me mostrar que algumas coisas não valem a pena.

Comentários

Mensagens populares