Dois mil e nove

Todo ano parece ser igual, mas recentemente os anos passam mais rápidos, os dias não são tão longos pois estamos sempre ocupados e nunca conseguindo fazer tudo o que almejamos em vinte e quatro horas. Foi estranho e ao mesmo tempo um perfeito ano, 2009 foi marcado de tantos acontecimentos para mim e para o mundo, de repente o dia virou noite e o Brasil sede das Olimpíadas, cidades se transformaram em rios pela constante chuva, porém mesmo assim os homens não vêem o que causam, é uma luta incansável pela procura da cura para tanta irresponsabilidade.

Já meus momentos, cada segundo de dois mil e nove, valeu a pena. Mesmo os piores acontecimentos me ensinaram algo, é uma jornada extensa de aprendizado e não tenho a mínima vontade de desistir.
Tudo que conquistei, fez com que esse ano que passou fosse inesquecível, as amizades, a superação, o amor, a tristeza, a família ... mostrou sempre uma nova luz quando avistava a imensidão negra.
Dois mil e dez já começou com tudo, inclusive com desastres naturais, mas quem somos nós para julgar e culpar a natureza, se invadimos o espaço dela?
Só resta se conscientizar e se preparar para fazer desse ano, inesquecível. Seja em atitudes, em sonhos que esqueceu no passado, coisas que deixou de fazer, objetivos novos, superar o que ainda te aflige, e tomar coragem de fazer aquilo que sempre quis.
Que venha com tudo 2010 !

Ta meio atrasado, mas a culpa foi das ferias .

Comentários

Mensagens populares