Seu futuro


Se parte da minha vida fosse a principio o que queria, qual seria a graça, de construir com o tempo e erguer o que de inicio era uma casinha e agora é um palácio.
Com certeza, essa graça não existiria de forma alguma, seria uma simples vida, sem sentido,
sem orgulho no futuro . . . por isso penso, que minhas decepções hoje, se tornaram no futuro, minha admiração de ter construído tudo com mais esforço, com certeza isso não terá passado de uma bela historia, a mais bela historia, a Historia da minha vida. Construída pelos meus próprios dedos, pelo meu próprio ser. Sentimentos, coisas matérias, dinheiro, sorte e sonhos, o que construí ate agora, pode não ter passado de mentiras, mais com certeza não passou da realidade e está a um ponto de ser um sonho, e o vazio não existirá mais, o buraco será suprido pela extrema necessidade de amar, será tudo um perfeito sonho que se caminhou por anos ate se tornar realidade. É nisso que acredito, é isso que fará minhas vontades de sonhos iludíveis, em sonhos que
um dia se tornaram realidade.
E toda esperança voltara, voltara para mim de forma que nunca se vá.

Comentários

Mensagens populares