- Desculpa



“Se um dia magoar alguém querido, peça desculpas verdadeiramente. Mostre que se importa, pois pessoas especiais são poucas, raras. São como jóias, valorizadas pela franqueza, pela beleza e por serem únicas. É como uma amizade verdadeira, não possui ódio, rancor, mas expectativas e o ser humano é algo tão idiota, ao invés de cultivar essas coisas, toma atitudes imbecis, praticam o egocentrismo e não vêem que o próximo fará falta. É defeito... você pode errar nisso quantas vezes quiser mais nunca será perfeito, sempre irá magoar quem lhe ama com palavras ou atitudes bobas, porém resta ter o dom da humildade e admitir o erro.”

Thais, me desculpe por não ter ido ao seu aniversario, por não ter comemorado contigo um momento tão bom como esse, me perdoe de coração. Você é uma garota incrível, jamais duvide disso, merece tudo de melhor que essa vida tem a lhe dar e irá ganhar, conquistará todos seus sonhos e quero que acima de tudo conte comigo para sempre porque você é importante para mim. Conseguiu conquistar minha amizade e soube lidar comigo, é diferente de muitas meninas. Esse mundo é muito pequeno, antes tinha ciúmes de ti, hoje te amo de coração ... não vivemos as melhores coisas, somos atrapalhadas e pervertidas (ok, brinks hahuah) é a garota mais doida que apesar de tudo me traz tanta alegria nas minhas manhãs e não é porque iremos nos afastar um pouco que isso irá mudar, pessoas especiais ficam para historia para sempre marcadas, não adianta o tempo passar eu acredito que cada pessoa tem uma importância na vida de alguém e você não é exceção.

Parabéns minha doida, muitas felicidades e jamais esqueça que te amo muito, muito mesmo que sempre vai ser a doida pervertida da minha vida e que sempre irei te aconselhar, peço desculpas pela idiotice de me levar pelo stress e não poder estar contigo quando deveria.

Feliz aniversario atrasado Tha <3 eu te amo !

Comentários

  1. AH NEED LINDA *--*
    Você vem se superando a cada texto..
    é meu orgulho mesmo!
    e eu amo vocês.s2

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares